Mas é Carnaval...

Pois é! Quem diria que, depois de velho, eu iria parar num bloco de Carnaval?

Foi um convite de um grupo de amigos, para ver um bloco patrocinado pela Skol com participação de Sidney Magal, vejam só!

Olha, para resumir uma longa história, até que foi legal, viu? Mas minha alma não é festeira, e eu acabei não curtindo tanto o excesso de pessoas, o pouco espaço para dançar, a muvuca toda, enfim... E a gente não conseguiu ficar perto do caminhão, acabamos não ouvindo muito do show do Magal!

Agora, como a vida é maluca: encontrei duas e-amigas que eu conhecia há anos no mundo virtual, mas nunca tinha visto no mundo real! E no meio daquela baderna toda!

Mas, enfim, é Carnaval, e eu, pela primeira vez, fui para um bloco! Desfile, eu tinha visto, há muuuuuuuitos anos, em São Bernardo do Campo, quando o desfile era na avenida Kennedy, perto da nossa casa.

Ah, sim, as fantasias! Aliás,...

Microconcurso improvisado e instantâneo de fantasias do Carnaval 2016

Bom, antes de mais nada, uma menção honrosa para o cara que estava fantasiado de pacote de batata frita do McDonald's! É! Ficou muito legal!

Enfim, em primeiro lugar, todas as mulheres que foram com fantasia de gato ou algum outro felino. Porque gatos!

Menos você! É, você, que estava perto do metrô Vila Mariana, numa fantasia de gata bem meiga, mas levou um cigarro à boca! Totalmente antifofura! E incoerente com a fantasia! Desclassificada!

Em seu lugar, entram todas as moças que estavam de cabelo azul. Porque azul!

E, para finalizar, as moças que estavam de Minie! Ficaram bacanas, também!

Ah, sim, claro,...



Bom, não sei o que o Carnaval ainda me reserva. Acho que não muito - já aconteceu bem mais coisas do que vários e vários Carnavais juntos! Mas, sei lá, tudo se acaba só na quarta-feira...

Comentários