Enquanto isso, em 1985,...

Começamos o ano cheios de otimismo, com a eleição de nosso primeiro presidente civil desde os anos 60! Infelizmente, a esperança acabou morrendo (em todos os sentidos), em abril daquele ano.

Musicalmente, tudo ia de vento em popa! Tivemos o Rock in Rio, o primeiro, o de verdade, que incendiou corações e mentes e fez, do pop-rock (e também do metal), os gêneros realmente populares daquela época!  Infelizmente, isso é só uma lembrança, hoje.

Na Fórmula-1, a primeira vitória de Ayrton Senna, no GP de Portugal. Infelizmente, Senna nos deixaria 9 anos depois.

Quanto a mim, eu fiz 11 anos. Eu estava no que então se chamava quarta série do primário. E foi nesse ano que, pela primeira vez, eu gostei de uma garota. Sem nomes, ok?
Tá, ok, na verdade, não era amooooor, amoooor! Poxa, com aquela idade, nem dava pra ser amor de verdade! Isso só viria 3 anos depois.
Só sei que as coisas não foram como tinham me dito... E, infelizmente, eu não tinha informações e sabedoria para aprender algumas coisas naquela época! Ou dois anos antes, com a Cindy Lauper!
E, também infelizmente, eu ainda não aprendi essas lições, até hoje! 

E meu avô tinha acabado de se mudar do Tatuapé para a Vila Mariana. Ele morou lá até morrer, em 2012. Passei muitas férias ótimas no apartamento na Vila Mariana... 
Infelizmente, isso também é só uma lembrança, hoje.

Comentários