Seis e cinco anos!

Oi, gente!

Bom, o fim de semana foi movimentado... Domingo, teve a manifestação toda, mas, como eu não acredito que isso vá mudar nada, não vou nem tocar no assunto!

Agora, no sábado, vejam só, quem diria, que coisa, completei seis anos aqui no meu apartamento! Seis anos que eu finalmente resolvi dar o passo que faltava!
Não vou ficar falando muito sobre isso, porque já o fiz no ano passado, mas me ocorreu uma outra coisa sobre o tema!
Eu percebi que o meu apartamento foi a maior conquista da minha vida, até agora!
Sério!
Tipo, poxa, eu comprei um apartamento!
Saí da casa dos meus pais, do meu cantinho, da minha cidade (bem, de uma delas), da minha "zona de conforto" (só para usar termo da moda)... Ok, não que eu tenha ficado sozinho no mundo, longe de tudo, mudado estado, de país, mas...
Mas, assim, considerando quem eu era, poxa... Foi uma coisa praticamente revolucionária!
Sei que tem gente que vai ler isso e achar pouco, mas, honestamente,... bem, se esse passo foi fácil para vocês, que bom!

E, na boa, pela minha idade e tudo, não parece que vai rolar nada maior que isso!
Quer dizer, eu também consegui dirigir, finalmente (isso é uma história para outra hora), que é a segunda maior conquista da minha vida, sem dúvidas, mas fico com a sensação de que o meu apartamento será o meu ápice!

Para terminar, uma foto de pouco menos de seis anos atrás:


Nessa foto, meu pai (esquerda), minha mãe, meu avô José, minha avó Aida e meu tio Durval.
Foi a única vez em que meu avô esteve aqui. Ele morreria pouco mais de três anos depois.

Mas, no mesmo sábado, o Facebook mandou um aviso - fazia cinco anos que a Bárbara, minha namorada, e eu nos conhecemos! :)



Pois é, quem diria? Um simples "Add" resultou em nove meses de namoro (até agora)!
E seguimos!

Grato pela atenção.

Comentários