Fim (há 14 anos...)

Hoje, uma notícia me deixou bem triste... um pouco mais do que eu esperava, na verdade, mas, conforme o dia foi passando, eu me toquei do porquê.

A notícia está neste link. É sobre a demolição do Best Shopping, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Eu me lembro do Best Shopping. Era perto de onde eu morava, íamos a pé. Compramos material escolar, almoçamos lá várias vezes. Peguei cinema lá... Vi "O milagre veio do espaço", "Aladin", entre outros, lá. Chegou a ter uma Brunella e um Ponto Chic (se não me falha a memória, a única filial fora da cidade de São Paulo). E tinha uma papelaria sensacional!

Tive meu primeiro encontro lá, com minha primeira namorada.

Agora, parece que finalmente vai ao chão! Eu sempre defendi essa demolição, mas, agora que vai acontecer, dá pena.

E saudade...





Comentários