Perspectiva 2010

Oi, gente!

E aí, entraram bem neste ano? ;P

Enfim, não vou ficar fazendo exercícios de futurologia, aqui. Mas não vou me furtar de dizer...

10 coisas legais pra 2010

- BRASIL HEXA!!!
- celulares de 32 GB (expansíveis)
- BRASIL HEXA!!!
- netbooks com fôlego de desktop
- BRASIL HEXA!!!!
- mais cidades no meu mapa
- BRASIL HEXA!!!!!
- reforma no Maracanã (ei, vai ficar muito melhor!!)
- reforma no Morumbi (idem)
- BRASIL HEXA!!!!!!

A música do ano

Tá, eu sei, é muito cedo, mas esta é a música que será/pode ser/foi/talvez tenha sido a música de 2010:

Engenheiros do Hawaii - A Onda
(Gessinger)

Força não há capaz de enfrentar
Uma idéia cujo tempo tenha chegado
A força não é capaz de salvar
Uma idéia cujo tempo tenha passado

Pra pegar a onda tem que estar
Na hora certa num certo lugar
Pra pegar a onda, deixa estar:
Deixa a onda te pegar
Deixa a onda te levar

Pra pegar a onda tem que estar
Na hora certa num certo lugar
Pra pegar a onda, deixa estar:
Deixa a onda te pegar
Deixa a onda te levar

Pra pegar a onda tem que estar
Surfando Karmas & DNA
Não dá pra domar a força do mar
Deixa a onda te pegar
Deixa a onda te levar (5 vezes)

Primeiro poemóide do ano (êêêêêêê!!)

Quando ela sorri,
Os músculos de dois rostos se movem
E há muito mais luz no ambiente

Para os supersticiosos,...

Hoje de manhã, uma criança ficou batendo na porta do meu quarto, gritando "papai!".
Depois, no almoço, caiu um garfo no chão.

And finally,...

Foi inventado um esporte novo para um ano novo: é o Frescobongue!!
Basicamente, consiste em jogar Pingue-pongue com as regras do Frescobol!

FUI!!

Comentários