Retrospectiva 2009

Oi, gente!

Pois é, estamos quase lá! E, já que está todo mundo fazendo suas retrospectivas, eu vou fazer a minha, também!

Bem, eu vou resumir todas as coisas ruins de 2009 numa frase só:

PUTA QUE O PARIU, O MICHAEL JACKSON MORREU!!

Na boa, ainda é difícil de acreditar... Sem falar que ainda não foi muito bem explicado, né?

Das coisas boas, vou resumir em uma frase só, também...

CONSEGUI MEU APARTAMENTO!!!

Quem diria, hein? Pra ser bem sincero, essa é outra coisa que me custa a acreditar! Sério! Tem dias que eu acordo, olho pro meu apezinho e penso "uau, eu tô morando sozinho"!

É, 2009 acabou sendo um ano beeeeeeeeeeem movimentado, no final! Mas estamos quase em 2010! E eu desejo um ótimo Ano Novo pra todos nós!

Porque NÓS MERECEMOS UM ÓTIMO 2010!!

FUI! Até o ano que vem!

P.S.: ao vivo de Ubatuba, SP! =D

Comentários