Ontem foi 23

The Strangest of Fabiano

1979

- São Bernardo do Campo
- Pardalzinho
- Ana Cristina e Melissa
- Dancing Days (acho… não lembro direito)
- minha irmã tinha um ano de idade

1989

- São Bernardo do Campo
- Externato Rio Branco – 8a série B
- Fernanda
- Jovem Pan 2
- nasceu meu primo André Luís
- Tears for Fears, Pet Shop Boys, Paralamas do Sucesso, Titãs, a-ha (com direito a show no Brasil), Duran Duran, Information Society (também com shows no Brasil),…

1999

- São Bernardo do Campo
- Faculdade Ibero-Americana – 4o e último ano
- 89 FM / Mix FM
- Helik
- redescobrindo o Rock Brasileiro dos anos 80
- morreu meu avô paterno

2009

- São Bernardo do Campo / São Paulo
- LatinLanguages
- KISS FM / Eldorado/ESPN
- Carolina (para o mal e para o bem)
- Franz Ferdinand, Beyoncé, Shakira, Cansei de Ser Sexy, Estelle, Corinne Bailey Rae, Regina Spektor, Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Pitty,…
- os dois sobrinhos mais fofos do mundo! O Teco, com 6 anos e meio, e a Tequinha, com 1 ano e 10 meses!

Momento fotolog

Uma das minhas memórias de infância era programa da TV Cultura chamado Festa Baile. Um dos apresentadores era o Agnaldo Rayol (se bem que não foi sempre ele). Era tipo “baile da saudade”, mesmo, e passava todo sábado de noite. Lembro que começava com uma foto do local onde era gravado o programa e o narrador falava: “Este programa foi gravado no salão de baile do Clube Piratininga”.

Isso já tem uns 25 anos, ou mais. Então, imaginem a minha surpresa, quando, ontem de noite, saindo do meu aniversário, eu me deparei com…

2009_10_23_São Paulo_Clube Piratininga

Pois é! O Clube Piratininga!

:_)

FUI!

Comentários