Domingo!

Oi, gente!

Hoje, me embuí de um certo espírito londrino!

Explico: a capital inglesa tem muuuuuuitos dias nublados e poooooooooooucos dias realmente bonitos. Então, quando sai um solzinho, o pessoal de lá lota praças e outros lugares!

E hoje, aqui em Sampa, tivemos um dia maravilhoso, após uma semana de Outono/Inverno em plena Primavera!

Eu tinha milhões de coisas pra fazer aqui em casa! Tinha caixas pra arrumar, aspirador pra passar e até a louça do sábado de noite na pia pra lavar!

Larguei tudo e passei o dia fora! Voltei agora há pouco!

Fui conhecer o meu bairro, finalmente, fui dar umas voltas em lugares de Sampa que eu não via há muito tempo, fui até a Paulista, peguei ônibus, andei…

E ainda comprei os presentes dos meus sobrinhos! Afinal, tive uma semana lota díssima no trampo, sábado incluso, e não consegui comprar antes!

Só sei que eu posso, sem medo, classificar o dia de hoje como perfeito!

:)

Momento fotolog duplo

2009_10_11_São Paulo_Praça Villaboim

Essa pichação é uma das muitas que tenho visto, ultimamente, que têm mensagens apelando para uma melhor relação entre as pessoas e a cidade. Vou ver se consigo tirar fotos das outras, também!

2009_10_11_São Paulo_Estádio do Pacaembu

Pois é! Entrei, pela primeira vez, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, também conhecido como Estádio do Pacaembu! Estava aberto, com apenas uma pequena grade me separando do gramado! Deu uma vontade de assistir a um jogo!… Alías, lá tem o Museu do Futebol – um dos meus próximos passeios! Na foto, destaque para o “Tobogã”, ao centro; voltem uns cinquenta anos no tempo e vocês verão uma concha acústica no lugar dele. É…

FUI!

Comentários