Então, né?…

Oi, gente!

Pois é! Descobri mais um ajuste que preciso fazer à minha rotina doméstica!

Tipo, segunda, cheguei tarde em casa, e tenho traduzido trabalho para fazer aqui. Resultado: a roupa que eu lavei domingo à tarde ainda está no varal; a louça da janta da segunda só foi lavada ontem e ainda está na louça, secando; e o cesto de roupa suja está até a boca!

De fato, não foi uma semana propícia aos afazeres domésticos! Preciso descobrir como conciliar o trabalho daqui com a “lição de casa”! Bem, de qualquer forma, terei esta chance, neste fim de semana…

Vai dar tempo de revisar muita palavra e lavar bastante roupa! ;)

Aliás,

Eu aproveitei o tempo extra ao computador para ouvir música nova! Pois é! Especialmente, na terça de noite! E, na boa, quando um saudosista como eu se dispõe a ouvir músicas novas, vale a pena escutar:

- Wolfgang Amadeus Phoenix, do Phoenix (parece que o disco todo é mesma música – mas é uma baita música!)
- La Roux, do La Roux (muuuuuuito bom!)
- I am… Sasha Fierce, da Beyoncé (o disco que mudou minha opinião sobre ela – antes, eu achava que era só uma mulher maravilhosa, mas agora sei que ela canta muito e pode se sair com músicas ótimas!); e
- Turn it Up, da Pixie Lott (o mais fraco da noite – eu só ouvi porque a mina é muito gatinha e porque o nome dela é legal! Mas o disco é bom, sim: só não esperem muito)

Ah, em tempo: outro dia, ouvi o disco novo do Skank, Estandarte! Podem ouvir, que é ótimo!

FUI!

Comentários