Ufa!…

Oi, gente!

Caramba, que dia… é, teve de tudo, hoje!

Mas, de qualquer forma, o tema de hoje é a “lei de murphy”. Vocês sabem, aquela mesma que diz, em termos gerais, que qualquer coisa que tenha a menor possibilidade de dar errado dá errado – mesmo que essa possibilidade seja 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000000001%. Tenho duas histórias dessa lei, hoje!

A primeira foi que tive que ficar em casa, hoje, porque ia chegar a geladeira. Trouxe trabalho para fazer em casa, entrei no messenger para falar com o pessoal do escritório, e tudo…

E, logo quando abro o email, aparece um baita problemão que eu só poderia resolver lá no escritório! É! Passei a manhã inteira em cima disso, tentei tudo o que pude, mas, no final, não consegui – e eu não podia sair daqui! De todos os dias que podia dar esse problema, foi dar justo hoje… Amanhã, quando eu chegar ao trampo, vou saber mesmo o tamanho do estrago!

Por outro lado, eu descobri uma coisa muito interessante, hoje: a lei de murphy pode ser usada contra ela mesma!!

Duvidam? Continuem lendo!

Quando passou o furacão da parte da manhã, eu estava cansado, com vontade de ir ao banheiro, morrendo de fome, sem paciência, precisando desesperadamente dar um tempo e tomar um ar, só que eu não podia sair daqui, porque iam trazer a geladeira a qualquer hora! Só que, assim que a minha cabeça se aquietou, eu tive um estalo!

Parei o trabalho, arrumei a mesa, preparei um lanchinho e… BINGO! Toca o interfone! Entrega para mim, e era a geladeira!

Porque, óbvio, a geladeira ia chegar em uma hora que me atrapalhasse! E, para pôr a geladeira no lugar, eu teria que tirar a mesa, aliás, dobrá-la (é daqueles modelos que ficam na parede), guardar tudo, etc, etc, etc! Então, para fazer a entrega chegar na hora em que eu quis, eu fui almoçar! TOMA ESSA, MURPHY!!! CHUPA, QUE É DOCE!!!

No mais…

Pode parecer incrível, mas, ontem, vendo o ônibus que eu tomava para vir ao trampo até sexta-feira, me peguei dando um suspiro… E não foi o único ataque de nostalgia que eu tive, não! Aliás, estão frequentes!

E, hoje, tive o meu primeiro dia de chuva aqui em São Paulo, como morador! Podem rir: a sensação foi bem diferente de quando eu pegava chuva aqui como trabalhador ou turista! Raiva? Longe disso: já falei aqui, mais de uma vez, que Sampa e chuva têm tudo a ver! Só não saí pra dar uma volta porque estava cheio de serviço! Uma pena, mesmo! Ia ser gostoso!

Bom, agora, vou pôr as coisas na geladeira! Afinal, depois de tanta coisa, deixa eu curtir, né?

Ah, por falar nisso: fiz a minha primeira lasanha no micro-ondas! :)

FUI!

Comentários