Semana 1 terminando…

Quarta, tive mais uma manhã daquelas, no trampo. Como a que eu tive na terça-feira. Mas o motivo foi outro.

O motivo é que tiraram os arquivos do lugar.

É uma longa história, mas a gente estava com um trabalho grande e importante, eram vários arquivos, divididos em várias pastas, e essa organização não poderia ser mudada. Mas foi.

Não fui eu quem fez isso. Mas fui eu quem ficou a manhã inteira tentando pôr a casa em ordem.

Agora, estou contando isso porque, desde então, ficou uma coisa ricocheteando na minha cabeça: os arquivos devem ficar no lugar!

Os arquivos devem ficar no lugar...

Os arquivos devem ficar no lugar...

As coisas devem ficar no lugar...

As coisas devem ficar no lugar...

Cada coisa em seu lugar...

Cada coisa em seu lugar...

O perigo é que isso está se juntando a experiências recentes que eu tive e gerando uns pensamentos que eu não quero ter! Especialmente nesta época de mudanças da minha vida!

Eu quero mudar para melhor, não para pior!

Assunto light

De fato, tem a ver com light: uma das coisas boas de estar morando em São Paulo é que estou podendo acordar mais tarde do que acordava em São Bernardo! E como é bom acordar e já ter amanhecido o dia! Porque, na boa, acordar com o dia escuro me deprimia!

Aliás, aproveito para prestar meus respeitos e meu reconhecimento a todos que passam a noite em claro ou acordam quando o Sol ainda está loooonge de aparecer, para que tudo esteja funcionando - água, luz, transportes, alimentação, segurança...

Na boa, eu não sei se eu aguentaria!

20 de agosto

Por falar em São Bernardo, quinta foi aniversário da cidade. Mas eu não moro mais lá.

Não estou reclamando por conta do feriado. Já faz uns cinco anos que não é mais feriado pra mim.

Mas é diferente, sabem?

Saudades...

Poemóide #2

Um lindo sorriso
Acompanhado de lindos olhos
Num lindo rosto
Premiado com uma voz maravilhosa
Tudo adornado com belos cabelos

Mas também acompanham
1 litro de álcool
Muitos quilômetros
E uma vasta concorrência
Bem melhor do que eu

Não sei se tinta e palavras se misturam
Mundos distintos mais colidem do que se unem
E dá-lhe chocolate!

And finally…

Hoje, chega a minha cama! Ufa! Não vejo a hora de ter uma noite de sono DE VERDADE!

E, bem, lá vou eu estrear a máquina de lavar!

FUI!

Comentários