2 semanas!

Oi, gente!

Demorei pra voltar, né? Quer dizer, se vocês considerarem que eu ando com bastantes novidades, dá pra dizer que eu demorei pra voltar!

Mas é que a minha internet improvisada estava cada vez pior! Não dava pra ver email direito, nada! Agora, não! Estou com internet DE VERDADE!!! =D

Agora, NINGUÉM PODERÁ ME DETER! BWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Filosofando (ou não)!

Uma coisa que eu queria fazer faz tempo era ver a gravação do programa Café Filosófico, da TV Cultura. Aproveitando a minha recém-conquistada paulistanidade, eu fiz isso! É num lugar muito legal, chamado Tom Jazz, na Avenida Angélica, de quarta de noite!

O lugar é muito bacana e, com certeza, eu voltarei lá (e o símbolo é um gato – tinha que ter um gato)! Mas teve uma coisa…

Sabem, eu tinha me esquecido que os filósofos todos (ou, pelo menos, a esmagadora maioria) acredita que felicidade é utopia. E a palestra de quarta passada foi bem por esse caminho!…

Eu fiquei pensando: puxa, um lugar tão legal destes, tinha pessoas sorrindo, e tudo… Caramba, mas o que eu queria? De um filósofo, o que mais eu poderia esperar, com todo o respeito?

Eu ainda vou voltar ao Tom Jazz, mas para um show ou reunião de amigos, mesmo! Café Filosófico? Só se for segunda de manhã!

Ou se for a palestrante for a Márcia Tilburi! Aí, eu vou ter ir!… ;)

No mais…

Já estou conseguindo me entender melhor com a máquina de lavar! E, agora que o tempo melhorou, as roupas estão secando mais rápido! Ainda bem, porque o varal é pequeno!

Já estou com TV, com internet,… Que mais? Ah, já consegui arrumar bastante coisa, enquanto esperava os caras virem instalar a internet! Claro que ainda tem muito o que arrumar, mas isso é natural!

Tinha mais alguma coisa pra dizer, mas esqueci…

Ah, sim: já estreei a Cacau Show que tem aqui perto! :)

FUI!

Comentários