Fotos e fotos

Momento Fotolog

DSC00957 

Pois é! Meu sobrinho já está ficando sem os dentes de leite! Vai fazer seis anos em maio! Não é uma graça? :)

Pondo a casa em ordem

Não, não fiz uma grande arrumação, como tinha feito há algum tempo (falei disso aqui, até coloquei uma música do Paralamas do Sucesso, “Tendo a Lua”, para ilustrar), mas, no sábado, peguei TODAS as minhas fotos digitais e coloquei em ordem! Estava tudo muito bagunçado, notadamente no tocante à nomenclatura dos arquivos! Agora, tá tudo direitinho!

Mas doeu! Porque lá se vão quatro anos desde que eu comecei a tirar fotos digitais, e, na arrumação de ontem, revi muita gente que eu nunca mais vi, revi gente que eu não queria que tivesse ido embora, lugares a que eu nunca mais voltei…

É, arrumação dói!

FUI!

Comentários