A inevitável música de hoje


Paralamas Do Sucesso - Tendo A Lua
(
Herbert Vianna/Tet Tillett)

Eu hoje joguei tanta coisa fora
Eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias gente que foi embora.
A casa fica bem melhor assim

O céu de ícaro tem mais poesia que o de galileu
E lendo teus bilhetes, eu penso no que fiz
Querendo ver o mais distante e sem saber voar
Desprezando as asas que você me deu

Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutua
Merecia a visita não de militares,
Mas de bailarinos
E de você e eu.

Eu hoje joguei tanta coisa fora
E lendo teus bilhetes, eu penso no que fiz
Cartas e fotografias gente que foi embora.
A casa fica bem melhor assim

Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutua
Merecia a visita não de militares,
Mas de bailarinos
E de você e eu.

Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutua
Merecia a visita não de militares,
Mas de bailarinos
E de você e eu.

Pois é! Inevitável, mesmo! Passei o fim de semana todo dando uma geral no meu quarto! A maior que já dei nestes 28 anos que eu moro aqui!

Muita coisa que eu não queria jogar fora já está lá fora, esperando o lixeiro. Quem já entrou no meu quarto vai perceber diferenças grandes! Mas a principal vantagem não se vê: anos e anos - literalmente! - de poeira acumulada!

E eu ainda não terminei! Tem ainda estante pra empurrar, fitas VHS pra passar por triagem e ver o que "sobrevive" ou não, um monte de coisa!

De qualquer forma, não pus o nariz pra fora de casa, no fim de semana inteiro! Estou só o pó, tanto pelo esforço físico quanto pelo emocional! Mas vou dizer uma coisa: valeu a pena! Valeu muito! Abri espaço para coisas novas! E consegui, puxa, consegui me livrar de umas coisas que já deveriam ter ido embora há muuuuito mais tempo!

Enfim, não vou me demorar, que amanhã é segunda-feira! Antes de ir, de bônus, o clipe da música!

FUI!

Comentários

Anônimo disse…
Saudações Sir Solo, como está?! Pelo o que eu pude ler no teu Post, julgo que está em época de renovação. Acho que é por isso que gosto tanto das Borboletas... Também estive um bom tempo afastada do meu Bloguxo, mas agora estou voltando aos poucos.
Te cuida e boa sorte na tua nova fase.