Sumido!

Oi, gente!

É, fazia tempo que eu não aparecia por aqui, né? Como eu já disse, era mais coisa de falta de inspiração, mesmo.

Mas a inspiração veio ontem. Na verdade, eu me encontrei com ela, ontem de tarde, após algumas conversas via messenger!

E o nome dela é Joana, tá? ;)

Sumindo...

Nas duas últimas semanas, fiquei sabendo que morreram um dos jornaleiros de perto de onde eu estudava e a senhora que cuidava da sorveteria também perto de onde eu estudava.

Hoje, fiquei sabendo que o dono do "mercadinho" aqui perto de casa está na UTI, muito mal.

As coisas estão mudando... Meu passado fica cada vez mais pra trás...

Sei lá, muito do que está rolando na minha vida depende de escolhas minhas, mas nem tudo. Tem coisas que são escolha de outras pessoas! Fatos que estão além do meu poder.

Eu estou tentando fazer a minha parte.

Ah, por falar nisso, eu já votei! E vocês, já foram votar?

Surgindo...

Bom, além da Joana, as notícias boas são que minha sobrinha está cada vez mais fofa - e já tem dentinhos! E o meu sobrinho já está sem um ou dois dentinhos! É, os dentes-de-leite...

Minha mãe diz que eu chorei, quando comecei a perder os meus! Já o meu sobrinho fez até pose pra foto! :)

FUI!

Comentários