Mudando...

Oi, gente!

Não, não, ainda vou ficar morando onde estou! Não sei até quando, mas vou!

Mas eu fiz 34 anos, na quinta passada, e resolvi mudar algumas coisas na minha cabeça - além dos cabelos brancos, claro!

Na verdade, eu já tenho feito algumas coisas diferentes. Tanto que não tenho me feito tão presente, aqui. De vez em quando, subo umas fotos, e só.

É aquela coisa: eu não posso mudar o mundo. Então, vou mudar a mim mesmo! O alcance dessas mudanças? O tempo dirá! Mas, para os meus padrões, pelo menos, já tem bastante coisa diferente! E, sem falsa modéstia, acho que pra melhor!

Tanto que até já estou namorando! Pra mim, isso é um ÓTIMO sinal! ;)

Mas ainda tem muita coisa a ser feita! Quem sabe, quando eu voltar pra falar sobre os 35 anos, eu já tenha conseguido?

Agora, tem duas sensações de que eu não consigo me livrar! Uma, é a de que o tempo só faz passar mais rápido! Outra, é uma sensação de estranhamento!

É, estranhamento! Tipo, eu paro e penso, "peraí, eu tô com 34 anos!! Como assim?? Como foi que eu cheguei a essa idade? Como é que eu não tenho mais 15 anos? Porque eu não vou mais pra escola? Como é que tudo mudou assim? Porque eu não vejo mais as pessoas que eu via antes?"

Sim, eu sei, isso é estranho. Mas, aí, entra em cena uma terceira sensação: a de que eu sou estranho! Muito estranho, como diria o Dalto!

Mas isso é assunto pra outra hora!

No mais, o meu aniversário foi muito bem comemorado! Me permiti uma pequena extravagância e levei a Joana ao meu restaurante favorito! :)

Aliás, deixa eu começar a me arrumar, que eu vou vê-la, hoje!

FUI!

Comentários