Recomeçando

Oi, gente!

De volta à labuta

Pois é! Após curtíssimos 15 dias de férias, estou de volta ao trampo! Obviamente, não fiz nem um milésimo das coisas que eu queria fazer!

Mas o pior de tudo é que eu não consegui relaxar! Não consegui me sentir sossegado, tranqüilo. Muitas preocupações, inclusive com o que me esparava na volta do trabalho!

O pior é que o primeiro dia foi catastrófico!... Resultado: apenas dois dias de trabalho, e cansaço suficiente para novas férias!

:(

Dança do tempo

Meu sobrinho esteve aqui em casa, hoje. E ele veio tomando aqueles suquinhos que a gente compra em feira, que vêm em "garrafinhas" de plástico no formato de carros, motos, bichos... Como eu tomava, quando tinha a idade dele! Eu fiquei tão feliz que dei um baita abraço nele e falei "esse é o meu sobrinho"!

Só que ele gostou da frase e ficou pedindo pra eu ficar repetindo! Aí, me deu um estalo. Perguntei pra ele se ele sabia o que era um sobrinho e ele disse que sabia: era quem tomava bastante suco!! KKKKK!

Aí, claro, eu expliquei pra ele o que era um sobrinho!... Muito fofo!

FUI!

Comentários