A música de hoje

Paralamas do Sucesso - Tendo a Lua (in "Os Grãos", 1991)

Pois é! Eu fiz uma arrumação, aqui, hoje, e foi muita coisa fora... Porque eu não tinha espaço pra mais nada!
Agora, teve uma coisa que eu não queria jogar e quaaaaase foi pro lixo! Mas, já depois dos 46 do segundo tempo, eu consegui arranjar um canto pra ela! Porque, na boa, depois, eu ia ficar me lamentando!...
Mas eu não me iludo: na próxima vez que faltar espaço, essa coisa vai pro lixo, sem dúvida...
Não sei se a casa ficou melhor ou pior. Mas espero que o espaço a mais sirva pra coisas novas e boas! Tipo aquela coisa da "Teoria do Vácuo", tão ligados? Abrir espaço para coisas novas...
Se bem que a minha experiência de vida é justamente o contrário: quando eu perco algo, NÃO aparece nada novo, no lugar! Fica só o vácuo!
...
Bom, pelo menos, abri algum espaço para o que eu trouxer da Bienal do Livro, em agosto!
FUI!

Comentários