1988

Oi, gente!

Outro dia, me caiu uma ficha: já faz vinte anos que vivemos 1988!

Foi um ano bastante peculiar, pra mim.

De aniversário, ganhei meu primeiro rádio gravador, um Sound Machine, da Philips. Foi o início da minha loooonga coleção de fitas cassete gravadas de rádio, da Jovem Pan 2, mais precisamente - comecei a digitalizar essa coleção recentemente.

Foi o ano do primeiro título mundial do saudoso Ayrton Senna, correndo pelo McLaren! Ano das Olimpíadas de Seoul! Ano de título paulista para o Corinthians, a consagração de Viola e olhos vivos em Neto!

Ano em que o a-ha alcançou o sucesso mundial com o álbum Stay on These Roads , com direito a turnê mundial que passaria pelo Brasil em março do ano seguinte. Aliás, foi nesse ano que os Pet Shop Boys lançaram o fantástico Introspective!

Foi um ano marcante, mesmo. Eu estava na 7ª série, no ginásio...

E, bem, foi o ano em que me apaixonei pela primeira vez! É! Ao som de Groovy Kind of Love, do Phil Collins!...

Eu lembro da sensação: aquele bem-estar, aquele sorrisinho "bobo" no rosto, só de pensar nela...

Esse amor não deu em nada, como vários outros. Aliás, nesse mesmo ano, teve o segundo amor, idem!

...

É, 1988 foi um ano inesquecível!

E vocês, que recordações têm desse ano? O espaço dos comentários está aberto!

Fui!

Comentários