MALDITOS TORCEDORES!

Estou vendo a final de um campeonato de FUTSAL no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo (SP). O jogo é entre Corinthians e Palmeiras!

Logo que começou o segundo tempo, as duas torcidas começaram uma violenta briga, que já machucou vários torcedores e está destruindo o ginásio!!

VÂNDALOS!! TODOS OS TORCEDORES DE FUTEBOL SÃO VÂNDALOS!!! ESPECIALMENTE OS DAS TORCIDAS ORGANIZADAS!! POR DEFINIÇÃO, VÂNDALOS!!

Esses caras tem que ser tratados A BALA!!! TEM QUE ATIRAR SEM PERGUNTAR PRIMEIRO!!

E sabe, nós não temos nada a ver com isso, aqui em São Bernardo - o problema é que o Corinthians tem alguma associação aqui com a cidade! E eu estava especialmente nervoso porque minha mãe estava voltando do trabalho!! A briga começou no ginásio e continuou na rua!!!

Quando eu estava vindo pra casa, eu já vi as torcidas! Ainda bem que não estamos perto do estádio, mas, sei lá, né?

Repito: SÃO VâNDALOS, SELVAGENS E TEM QUE SER TRATADOS A BALA!!! TEM QUE ATIRAR, SIM!! NADA DE SPRAY DE PIMENTA, NÃO!!! É BALA, E PRA PEGAR MESMO!!!! TEM QUE FICHAR SÓ POR SER TORCEDOR!!

TORCEDOR DE FUTEBOL = VÂNDALO

E tenho dito!!

Comentários