Páscoa...

... em família

Dia de dar um coelhinho de pelúcia pra minha sobrinha! Comprei a Dalila, a "versão feminina" do Sansão, o coelhinho da Mônica!

Ou seja, se meu sobrinho aparecer com o olho roxo, não estranhem! ;)

... paranóica

Sexta-feira passada, que foi a Sexta-feira Santa, o comércio estava aberto. Ainda não saí na rua hoje, mas, pelo que li, tudo vai funcionar "normalmente"! Em pleno domingo de Páscoa!

Bom, eu fiz a minha parte: não pisei em nenhuma loja na sexta e não vou pisar hoje, também!

Puxa, gente, será que as firmas irão à falência se pararem esses dois dias?!? Com certeza, não!! Mas eles acreditam piamente que sim!

E o pior é que as pessoas que tomaram essa decisão de abrir lojas, supermercados, etc. estão tranqüilamente aproveitando o feriado em algum resort...

Triste, muito triste, pra dizer o mínimo!

... rápida!

Os pilotos da Fórmula-1 comeram os ovinhos na pista, mesmo! Foi sob o calor da Malásia, na 2a etapa da temporada 2008!

E uns exageraram no chocolate, pelo jeito! Felipe Massa (Ferrari) vai ter que se explicar bastaaaaaaaante, por aquela saída de pista sozinho! Ele diz que foi problema no carro, que a curva não era agressiva e tal...

Agora, mesmo sabendo que eu vou atrair a ira de uma certa pessoa - né, Aline? ;P - vou ter que dar parabéns pro Mark Webber (Red Bull - Renault)! Eu ia, na verdade, falar mal do Lewis Hamilton (McLaren - Mercedes), que ficou atrás dele, com um carro melhor, por duas ocasiões e não conseguiu ultrapassá-lo, mas eis que o Fernando Alonso (Renault), bicampeão mundial, ficou atrás do Webber, também, e não conseguiu passar! É, desta vez, ele não foi só "leão de treino". Mas, de um jeito ou de outro, achei o desempenho do Hamilton aquém do esperado.

E o Kimi Raikkonen (Ferrari), o atual campeão, mostrou que a Casa de Maranello não está morta, não, mesmo após a desastrosa corrida na Austrália! Agora, que os boatos sobre o Massa sair da equipe vão ganhar força, ah, se vão, se vão!...

Por falar em ir, FUI!

... esquecida

Ah, é! Boa Páscoa pra todos! ^_^;

Comentários