Sambando...

Oi, gente.

Bom, antes de mais nada, o minuto de silêncio pelo Beto Carreiro, né?

Não, eu não era grande fã dele. Mas eu me lembro dele, desde que eu era pequeno, aparecendo no programa dos Trapalhões, de quando em quando. Aliás, era só na Globo que eu o via!

Mas é uma pena, de um jeito ou de outro!

Aliás, alguém já percebeu que estamos em fevereiro?

Sabem, a primeira vez que eu o tempo passou rápido, para mim, foi em 1986. Eu estava na quinta série e, quando terminou o ano, eu olhei pra trás e consegui "ver" o início do ano! Isso nunca tinha acontecido. Antes, demorava anos e anos e anos pra chegar a dezembro! Agora, de janeiro a dezembro são apenas algumas semanas!

Por falar nisso, faz quinze dias que não vejo a minha sobrinha! Não passa deste feriado! Estou com saudades da fofolete!...

Mas, enfim, chegou o Carnaval! Nada de tristeza! Mesmo que seja só pela tela da TV, vou deixar a alegria entrar!

Afinal, é hoje!

Caetano Veloso - É Hoje
Almir Da Ilha

A minha alegria atravessou o mar  
E ancorou na passarela
Fez um desembarque fascinante
No maior show da terra

Será que eu serei o dono dessa festa
Um rei
No meio de uma gente tão modesta

Eu vim descendo a serra
Cheio de euforia para desfilar
O mundo inteiro espera
Hoje é dia do riso chorar

Levei o meu samba pra mãe de santo rezar

Contra o mal olhado eu carrego meu patuá
Eu levei! x2

Acredito
Acredito ser o mais valente
nessa luta do rochedo como
mar
E como ar!
É hoje o dia da alegria
E a tristeza, nem pode pensar em chegar

Diga espelho meu!
Diga espelho meu
Se há na avenida alguém mais feliz que eu
Diga espelho meu
Se há na avenida alguém mais feliz que eu


Bom Carnaval! Eu ia aconselhar juízo, mas, ora bolas!...



FUI!

Comentários