Pane no sistema

Oi, gente.

Reset

De novo, eu fui passear no Rudge Ramos, em Sao Bernardo. Onde eu estudei um terço da minha vida. Eu não tenho mais nada de meu, lá, que não sejam lembranças
Entretanto, quando eu sinto que eu preciso me redefinir, recomeçar, é pra lá que eu vou.
É, eu sei: não encontro mais nada de meu, lá. Nem eu mesmo.
....
Mas, não, eu não consigo passar ileso pelo Rudge! E, felizmente, acabei saindo de lá me sentindo melhor!

Caçadores do Sorvete Perdido

Quem lê meu blog há dois anos, pelo menos, sabe que uma das coisas que eu mais curti em Olímpia (SP) foi tomar de novo, após vinte anos, sorvete de nata, que eu não encontrava aqui em Bernô City!
Mas eis que eu abro o cardápio da minha sorveteria favorita (algo que eu nunca havia feito) e o que eu encontro? É, pois é!
Eu tenho certeza de que eles ficaram anos sem ter!...

Enquanto isso, no departamento de T.I.,...

Campus Party, Mobile World Congress, Microsoft querendo comprar Yahoo!...
Ou seja: muitos celulares de babar (já viram o Xperia, da Sony?), preocupações quanto ao futuro do Yahoo!, e...
Sabem o que mais me assusta? Depois que anunciaram o possível negócio entre MS e Y!, meu Firefox começou a ter problemas pra abrir o Yahoo! Mail!...
@_@

FUI!

Comentários