Dois meses...

Oi, gente!

Pois é! Era pra eu ter vindo ontem, mas acabou não dando tempo... E tinha uma coisa muito importante pra dizer

IMAG0125

Ontem, a minha sobrinha cada vez mais fofolete fez DOIS MESES! JÁ!! Gente, como voa!...

Ela está cada vez mais fofa, claro, como vocês podem ver na foto acima, tirada domingo. Não é um encanto?

Sabem, eu devo confessar que, de vez em quando, eu percebo o quanto eu gosto dessa bebezinha e fico até um pouco assustado. Mas acho que é porque eu não consegui curtir muito o meu sobrinho, quando ele nasceu. Eu estava, digamos, não muito bem comigo mesmo, e também tinha um problemas "periféricos" que não me deixavam simplesmente pegar o Teco no colo e curtir. Com a Teca, eu estou conseguindo curtir bem mais!

Mas o importante é que a Tequinha está bem, está saudável, está cada vez mais fofa! =)

Filosofia felina

Pois é, vivendo com NOVE GATOS em casa, é inevitável topar com perguntas, assim, fundamentais para a existência das espécies felina, enquanto gato, a nível de animal fofo demais, e humana, enquanto gente, a nível de pessoa! Por exemplo:

- se gato preto dá azar, gato branco dá sorte? E um gato "vaquinha" (malhado preto-e-branco), dá sorte e azar na proporção de suas cores?

- se gatos sempre caem de pé e pães com manteiga sempre caem para baixo, o que aconteceria se a gente amarrasse um pão com manteiga num gato? Ele flutuaria? Cairia de lado? (Eu tentei fazer esse teste aqui, mas nenhum gato me deixou amarrar o pão...)

- quantos gatos dá pra fazer com o pêlo que cai de um gato?

Perguntas, tantas perguntas,...

FUI!

Comentários