O Novo no Velho

Sensações estranhas, hoje...

Peguei meu velho par de tênis (ele é de 96 ou 97, não lembro agora) e fui dar uma volta no Rudge Ramos, bairro de que já falei aqui.
Na velha escola, a fachada da parte dedicada ao "prezinho" (sei lá que nome usam agora, e nem quero saber, obrigado) foi TOTALMENTE modificada. Ficava olhando e perguntando "mas que Diabo fizeram aqui?!?".
Passei em frente à velha sorveteria - que foi demolida! Gostei. Sim, gostei: eu já sabia que ia mudar de lugar, e achei melhor encontrar um terreno com gente construindo coisa nova do que as portas cerradas e uma placa de "Mudamos para..." ou "Fechado".
Passei perto da casa de uma antiga namorada. Doeu.
E passei na sorveteria nova! Que é a velha, num endereço novo - e muuuuuuuuuito lindo, por sinal! Devo admitir que ficou melhor! E eu fiquei feliz por ter gostado!

No mais, daqui a pouco, vou ver a Vanessa - ela está participando de uma feira de artesanato no Extra Itaim, na Juscelino Kubitschek , em São Paulo. Ela faz semi-jóias, eu já tinha falado? Bom, de qualquer forma, ela está lá de segunda a segunda, das 10h às 21h! Clique aqui para ver onde é!

FUI!

Comentários