Humano erro

Oi, gente.

Falhei de novo.
Deu errado de novo.
Não era pra ser, de novo.

Sei que errar é humano, e essas coisas, mas tá difícil parar de errar! E o pior é que outras pessoas ficam tristes por causa disso!
Os outros pagam pelos meus erros. Assim como eu pago pelos erros dos outros, diga-se!
Mas, quanto mais eu tenho não errar, mais eu erro...
:(

2007, no final, foi uma bosta!
Quer dizer, até o final de março, estava tudo bem! Mas, de abril em diante, foi...
Ah, sem hipocrisia: foi ruim! Parecia que ia melhorar, depois, e até teve momentos bons, mas deu tudo errado, no final!
Eu gostaria de dizer que vou encerrar as atividades deste ano hoje, mas vocês sabem como é a Vida, né? Ela não pára!

Mas tem uma notícia boa: no próximo dia 20, nasce a minha sobrinha! Já está marcado!
=)
Pelo menos, isso, né?

Fui.

Comentários