"Tempo, tempo, mano velho..."

Oi, gente.

É, eu andei meio distante do micro, sim. Agora, namorando, já viram, né? Aliás, imagino que isso seja um bom sinal.
Mas devo confessar que sinto falta do meu cantinho. Não que ela more tão longe, mas tem algumas questões de logística...
Ai, cá estou eu, de novo, às voltas com problemas de logística!...
Não: meu problema, como sempre, é saber lidar com o TEMPO, o maldito Tempo!...

Por falar nisso, ontem de noite, teve o casamento de um dos irmãos mais novos do meu melhor amigo de infância (este, por sinal, já casado e com um filhinho de quase dois anos). Só pra eu me sentir velho.
Acho que foi o medo desse sentimento que me fez ficar num estado meio "anestesiado", ontem.
Mas a festa foi bonita.

Ainda estou meio anestesiado, hoje.

Fui.

Comentários