Voltando...

Oi, gente!

Recuperando...

Bom, depois de uma gripe... aliás, depois, não, porque eu ainda estou gripado, né? Eu acabei mal mexendo no computador, nestes últimos 10 dias, por causa dessa gripe! E tá tudo atrasado: blogs, flogs, podcasts...
Se bem que, falando sério, eu não tinha lá muita coisa pra dizer, mesmo!

Correndo...

Eu acabei não vendo a corrida da Fórmula-1 na China, no fim de semana retrasado. Só li depois sobre o que aconteceu.
Sabem, tem muita gente dizendo que, agora, a experiência do Alonso vai fazer ele ganhar o título deste ano! Só que estão se esquecendo de que ele tem errado um monte, sob pressão! Aliás, eu diria que ele está mais preocupado com o que acontece fora das pistas...
Mas eu visualizei um final pra este campeonato! Saca só:
Hamilton larga em primeiro, com Alonso em segundo e Raikkonen em terceiro. Logo depois da largada, no meio do "S", o Alonso força pra cima do Hamilton, os dois saem da pista, e o Raikkonen, que não tem nada a ver com isso, segue tranqüilamente para o campeonato, sem ser ameaçado por Massa...
VOCÊS DUVIDAM??

Andando...

O que mais me preocupou ontem, no 0 x 0 entre Brasil e Colômbia, não foi que a seleção jogou mal! Foi que jogou sem vontade! Porque, se tivesse um mínimo de garra, mesmo jogando mal, dava pra fazer alguma coisa!
Bem, quarta-feira, veremos! Vai ser contra o Equador, no Maracanã!

Sugerindo...

Embu das Artes (SP)! Um passeio muito legal! :)

Dando tchau...


Comentários