Entre mortos e feridos...

Oi, gente!

Fórmula-1

Não, não vou falar do Grande Prêmio do Bélgica (que eu acabei não vendo, aliás), vim só dizer uma coisa.

Pouquíssima gente dá a devida importância ao campeonato de construtores. Na prática, vale o de pilotos, mesmo - que acaba dando o título à equipe.
(Ora, vocês sabem do que eu estou falando!)

"O Pop não poupa ninguém"


Sexta, fui ver um show dos Engenheiros do Hawaii, em São Paulo! Era o show da turnê do Acústico MTV volume 2, ops, Novos Horizontes, o novo disco deles! Muito da hora!
Vou ver se compro o disco, mas estou esperando o preço baixar... Ainda está além dos meus horizontes.
^_^;

Metrô novo!


A foto acima mostra a mais nova estação do metrô de Sampa, a Alto do Ipiranga, na esquina das ruas Gentil de Moura e Visconde de Pirajá. Fui conhecer ontem e gostei bastante! E o lugar é bonito, também, tem um bom comércio e, além do metrô, muitas linhas de ônibus.
Pode até ser uma opção para o futuro...

Força, sempre!

Comentários