Domingo

Oi, gente.

Hoje foi um dia de emoções. Boas e más. Senti vontade de dividir um pouco disso com vocês.

Hoje, eu me libertei de uma idéia que me amarrava e me impedia de progredir. O progresso não está garantido, entretanto: ainda tenho escolhas pra fazer. Mas dei um passo largo, hoje.

Eu estive no bairro da minha velha escola. Estive na velha sorveteria, a Granello... e vi que, depois de sei-lá-quantos anos, eles vão mudar de endereço! Isso me entristeceu. Mas eles vão lá pra perto - e eu me prometi que vou a esse novo endereço! Vou fazer o melhor pra gostar dessa nova sorveteria!

Ah, e andei um pouco no parque novo do Rudge, o Salvador Arena, e também na velha e boa Praça dos Meninos. Presente e Passado. Havia muitas crianças, também, então, Futuro.

E, hoje, terminei de ler o sétimo e último livro da série Harry Potter, The Deathly Hallows. Acho que nunca um livro tinha mexido tanto comigo! Pro bem e pro mal! Aliás, isso se aplica à série inteira!
Não tenho como descrever aqui o que senti quando terminei a última linha. Aliás, isso nem convém: iria entregar o final da série!

O que eu queria dizer é que eu tive um bom domingo, e espero que vocês também tenham tido! E que a semana lhes seja boa!

Abraço! Felicidade, sempre!

Comentários