Curtas pós-férias

Oi, gente!

PC = PERSONAL computer!

Pois é! Eu já falei deste assunto aqui, mas vale a pena repetir: o computador é uma peça pessoal!
E eu me lembrei bastante disso quando voltei ao trampo, na terça, e nem tudo no meu computador estava como eu tinha deixado! Tá, eu sei, eles precisaram usar, mas o desconforto foi inevitável!

Duas rodas

Motociclistas e ciclistas têm um grave problema: eles pensam que vivem numa realidade alternativa, que não tem as mesmas leis de trânsito! E isso não acontece só aqui na Grande SP, não! No interior, também!
Em Santo André, inclusive, lembro de ter visto uma placa dizendo que "Ciclista também é motorista"! Tem que ter uma pros motociclistas, também...

"Imagem não é nada..."

Vocês viram que "fofa" a nova propanda de refrigerante que diz "o amor deixa você idiota"? Super-simpática, não?...
Bom, duas coisas: primeiro, eu sei que isso tem tudo a ver com a linha que eles têm seguido, de propagandas "sinceras", mas tudo tem limite!
Segundo, tem mais de um jeito de ser idiota! Dois deles são amando (que é uma delícia, diga-se!) ou comprando refrigerante só pela propaganda...
Ou, ainda fazendo determinadas propagandas!

Força, sempre!

Comentários