VOLTANDO E INDO

(Não necessariamente nessa ordem, eu acho...)

Oi, gente!

Bom, desde a última vez que eu vim, o que aconteceu?
Na verdade, acontecer, mesmo, por aqui, nada! Tive problemas de internet, de novo, e fiquei sem conexão da noite de quinta até hoje de manhã! Ah, meu sobrinho escolheu o nome da irmãzinha dele: Rafaela! Ah, sim: estou de férias até dia 4! Quinze diazinhos pra descansar um pouco...

Agora, o susto veio de fora! Eu tenho uma e-amiga PERUANA! E eu perdi um pouco o contato com ela, nesta semana, por conta dos meus problemas de internet! Aí, sexta-passada, eu passo no jornaleiro e que manchete eu vejo? Um PUTA TERREMOTO no PERU!
Mandei uma mensagem para ela, assim que pude! Aparentemente, está bem!
Ufa!...

Por falar em tragédia, ontem fez um mês da queda do vôo 3054. Eu vi, nos telejornais, as manifestações, lá em São Paulo. Além disso, na hora do almoço, lá na Berrini, eu vi dois caras, no meio de um cruzamento, com uma faixa do "Cansei"!
Na boa, podem me xingar: mas será que essas pessoas realmente acreditam que isso vai fazer alguma diferença? Ou será que fazem essas coisas só por desencargo de consciência? Porque, sejamos francos, são tiros n'água! Com todo o respeito!
A solução é fazer alguma coisa! Mas, pra isso, precisa de poder!

FUI!

Comentários