(DE)PENDÊNCIAS

Oi, gente!

É, eu andei sumido! Na verdade, fiquei sem internet de sexta passada até terça! E o pior de tudo é que foi de propósito! Meu provedor está fazendo uma campanha para erradicar a "internet a gato" (tinha que ter gato!) e acabou, por engano, cortando a minha conexão!
Isso é o que dá ter nove gatos em caso!

De qualquer forma, duas coisas que eu já sabia, na verdade, ficaram mais claras para mim. Primeiro, que eu já estou dependente de internet! Tenho mais contato com pessoas no Orkut, no Windows Live Messenger e no Multiply do que no mundo real; minha principal fonte de informação é a internet - qualquer coisa que eu precise saber, vou pesquisar primeiro na web, sem nem pensar!
Segundo, o computador é um objeto estritamente pessoal! Eu cheguei até a usar o computador dos meus pais, usei também a "rádio pirata", mas eu simplesmente não me sentia à vontade! Não tinha jeito! O meu computador, em casa, onde ora escrevo, está ajeitadinho (mais ou menos), do jeito que eu gosto (idem), e eu sei onde estão as coisas (a grande maioria, pelo menos)! É como entrar no meu quarto, sem exagero!

- Bem-vindo ao século XXI, Fabiano!

É, mas isso não quer dizer que eu tenha dispensado o mundo real! Aliás, por falar nisso, estou novamente tentando fazer as coisas andar... Mas elas não estão com pressa!

E a Fórmula-1?

Pois é, eu tinha até escrevido algo para colocar aqui, mas, sabem...
Eu fico pensando como o Ron Dennis fazia com o Senna e o Prost! Ele está perdendo o controle da situação com Alonso e Hamilton, poxa!

Breaking news!

Eu vou ser tio de uma MENINA!
(Coitado do meu sobrinho! Vai passar pelas mesmas coisas que eu! Só a diferença de idade vai ser alguns meses maior!
Parafraseando Humberto Gessinger, eu vejo o futuro do meu sobrinho em flashback!)

Força, sempre!

Comentários