SOBREVIVENDO...

Oi, gente.

Ufa! Que feriado...

Pois é: além da gripe que me acometeu, eu acabei tendo, ontem de manhã, um, como direi... acho que "surto depressivo" é a melhor expressão! Sabe, quando você fica em dúvida se usa "a pistola ou o gás de seu fogão", como diz uma música do Ira! (do disco novo)? Pois é!...
Acabou passando, felizmente... à base de muito chocolate! Mas muito MESMO!
RESULTADO: acordei hoje, às 3:40 da madrugada, com uma dor de cabeça LANCINANTE!! :(
E, agora, estou aqui em casa. Falei para o pessoal do escritório que nem tinha como eu pegar um bus - eu não conseguia nem ficar em pé e ainda mal consigo! - e estou esperando mandarem serviço para eu fazer por aqui.
Ufa... Sim, o feriado teve coisas boas! Domingo, saí para passear com uma amiga - e daí vieram as fotos do Mercado Municipal que eu já postei aqui. Ontem, uma outra amiga apareceu de surpresa, e batemos um longo papo! Foi gostoso!
Mas a minha saúde saiu beeeeem combalida desses três dias...
É, quando a mente está confusa, o corpo padece, né?

Uma resolução

Então, já que é assim, resolvi começar a RESOLVER as coisas!
Tipo, lembram que eu falei que estava tentando colocar o Linux para funcionar num laptop veinho, veinho que eu tenho?
Pois é! Cada distribuição (também chamadas de "distros", grosso modo, as "versões" do Linux) falhou de um jeito! A única que efetivamente funcionou foi a Kurumin Light! Mas estava tão pesada quanto o Windows XP! E não conseguia achar a minha unidade de rede!...
Resultado: perdi a paciência com isso e estou recolocando o Windows no lap!
Uma coisa, pelo menos, resolvida!
Ainda faltam tantas!...

Força, sempre!

Comentários