SEXTA-FEIRA 13!!!

DIA MUNDIAL DO ROCK!!

INÍCIO OFICIAL DO PAN 2007!

E O TEMPO ABRIU!

:)

Pan!

Pois é! Começou o Pan Rio 2007!
Eu vi um pouquinho da abertura. Achei MUITO bonita! Não deveu nada à nenhuma que eu já tenha visto!
Agora, o pessoal da ESPN Brasil reclamou de falhas Nos monitores e tudo mais...
Bom, a festa foi até o final, pelo menos! Até aqui, tudo bem! Festa de abertura, a gente sabe fazer!
Mas vamos ver daqui para frente...

Lula

QUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁ
QUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁ
QUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁQUÁ!!!!!

Daniela Mercury

É uma menina!
Sim, eu sei a idade dela! Mas não estou me referindo ao fato de que ela está lindíssima, ainda!
Estou falando do olhar, do sorriso, da simpatia que ela emana, como se fosse uma estrela!! Eu a vejo desde 90, 91, e ela está sempre com esse brilho! SEMPRE! Cada vez que eu a vejo, eu sinto isso, mesmo após tantos anos! Eu vejo uma menina, uma moça linda, maravilhosa, quando a vejo!
ELA é que devia declarar abertos os jogos!

Antes que eu esqueça

"For those about to rock, WE SALUTE YOU!!!"

ROCK'N'ROLL!!!

Comentários