MOMENTOS

Oi, gente.
Sabe, eu acabei de aprender mais uma coisa.
Ontem, eu tive um momento especial, muito gostoso. Totalmente não-planejado, com muitas conversas, risos e até campeonatos intermunicipais de jogo-da-velha e forca! É!
Mas já vi que não vai mais se repetir.
Foi gostoso, foi jóia, mas foi ONTEM!
Assim é a vida: momentos. Eu fico tentando eternizar a felicidade, ter aquilo todo dia, mas não dá pra ser feliz toda hora - e eu já deveria ter aprendido isso.
É uma pena, mas fazer o quê?

*****
PARALAMAS DO SUCESSO - "Brasília 5:31"
(Herbert Vianna)

Quartos de hotel são iguais
Dias são iguais
Os aviões são iguais
Meninas iguais
Não há muito que falar sobre o dia
Não há do que reclamar
Tudo caminha
E as horas passam devagar
Num ônibus de linha
Passos no corredor, alguém se aproxima
E uma voz estranha diz: "Bom Dia"

Posso pedir os jornais
Pedir o jantar
Ligar pra tantos ramais
Niguém pra falar
Sobre o vermelho que abre este dia
Tudo está no lugar em que não devia
O mundo sai pra trabalhar
Enquanto eu abro a água fria
Um estranho no espelho
Eu quase nem me conhecia
E uma voz estranha diz:
"Bom dia!"
*****

Força, sempre!

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.