EMOÇÕES!

Pois é!
Emoções!

Ontem




Essa imagem que vocês estão vendo (espero) aí em cima é um quadro de um gibi dos Transformers dos anos 80!! Isso mesmo: a historinha como eu lia mensal e religiosamente na minha infância/adolescência!! Eu tinha a coleção inteira, mas jogaram tudo fora...
Até que, ontem, eu passei na banca de jornal e me deparei com REPUBLICAÇÕES das velhas histórias!! Sim, cortesia da Online Editora!
Tá certo que a tradução está ruim, eles não começaram a história do início e estão pulando histórias, também...
... MAS eles estão colocando as páginas que a Rio Gráfica/Globo não publicou nos anos 80! E tem o prazer, né?
O prazer de poder, depois de tantos anos, reencontrar o velho Optimus e sua trupe...
Enfim, pessoal da minha geração: TRANSFORMAR E RODAR!! Para a banca mais próxima!!

Hoje

Hoje, eu vou sair, de novo! Uau! TRES FINS DE SEMANA em seguida! Pra mim, é um recorde!
E, hoje, pode acontecer uma coisa muito legal!
Torçam por mim!

Amanhã

Puxa, amanhã, acaba o Pan!
Ah, eu acho isso triste! Eu gosto de acompanhar eventos esportivos! E estou gostando de ver o desempenho brazuca: chegamos a ficar na frente de Cuba, no quadro de medalhas! Uauauauau! Isso é digno de nota!
Aliás, por falar em desempenho, um conselho para o Dunga: na próxima Copa, em vez de levar o time masculino, LEVA O FEMININO! Elas ainda JOGAM!

Força, sempre!

Comentários