DE NOVO!

Sabem, eu estava preparando um texto bonito sobre o Brasil x Cuba, na final do vôlei feminino, mas me fizeram ferver o sangue de novo!
Estava eu vendo a natação, logo que cheguei em casa, quando o locutor DA MESMA EMISSORA do cara que reclamou da falta de ouros no primeiro dia começou a ler as manchetes do noticiário do Pan. Uma delas era

"Brasil decepciona e perde para Cuba no final do vôlei feminino."

AI, MEU SACO!!! DE NOVO?!? DE NOVO?!?!?!
Decepção?? Vocês consideravam 100% certos que o Brasil ia vencer Cuba?!?!? Eu não estava! Eu acreditava, sim, que o Brasil podia vencer, mas não seria surpresa se Cuba vencesse!
Gente, a final foi justíssima! Estavam lá as duas melhores seleções! Cada um dos lados era o único realmente capaz de vencer o outro!
Gozado, não me sinto decepcionado!... Posso até estar triste! Mas decepcionado...
Aprendam: perder de um adversário do nível de Cuba não é uma desonra mortal!
Aliás, queria ter visto esse jogo! Uma partida cujo QUARTO SET termina 34 x 32 só pode ter sido uma partidaça!!


Medalha, medalha, medalha!!


Pois é! Ontem, eu falei que o Brasil estava atrás dos EUA e Cuba, no quadro de medalhas, e que esse era o resultado esperado!
Eu tinha esquecido do Canadá! Hoje, eles passaram o Brasil!
E deixaram as coisas, agora sim, na devida ordem!

3054

Já há filmes mostrando que o avião da TAM estava muito rápido para pousar em Congonhas e que, mesmo que a pista estivesse em ordem, não teria conseguido!
Já estou até vendo: vão jogar a culpa no piloto! Que, morto, coitado, não poderá se defender!
(Alguém da minha idade lembrou dou Bateau Mouche?)

Força, sempre!

FUI!

Comentários