"Coisas de um feriado"

Oi, gente.

Gripe

Sabem uma coisa que costuma deixar a gente com gripe? Não, não estou falando daqueles bichinhos microscópicos - estou falando do que os deixa entrar em nós!
Já ouvi, mais de uma vez, que o lance é confusão mental! É isso mesmo: você fica confuso, suas defesas caem, e você pega a gripe!
Não sei se isso vale para 100% dos casos, mas, para mim, a gripe que peguei não é surpresa - estou com umas três ou quatro decisões grandes para tomar!
Uma delas já foi tomada, hoje, na verdade. Se bem que não fui eu que tomei! As coisas caminharam para que a coisa fosse decidida por si (por outra pessoa, melhor dizendo)
Mas isso deixou uma outra decisão para ser tomada...
É foda!...
Sim, eu sei: é bom ter escolhas! Mas isso não quer dizer que escolher seja fácil!
Muuuuuuuuuuito pelo contrário!...

iPhone

A qualidade das ligações é ruim, ele não tem recursos que outros aparelhos têm, ele te atrela a uma operadora só...
... e já vendeu não-sei-quantas-centas mil unidades! Hehehe!
E, claro, também já tem não-sei-quantos-centos hackers trabalhando no bichinho! Com certeza, farão do iPhone um aparelho melhor! Estou torcendo por vocês, pessoal!

Fórmula-1
Bom, antes de mais nada, eu nem falei do GP da França por um motivo muito simples: eu me esqueci completamente dele! Não vi nem treino, nem corrida! Se quiserem saber como foi, vejam aqui!
Hoje, eu vi um pouco da corrida. Fiquei sabendo do resultado há pouco. Me deu pena, sabem? Ia ser realmente muito legal ver o Hamilton ganhando em casa!
Agora, na Ferrari, parece que as coisas estão voltando ao normal/esperado. Raikkonen emplacou duas seguidas - conseguirá a terceira? Eu diria que sim!
Mas eu quero saber é como é que vai ficar o clima na categoria, com a confusão toda de espionagem... Que coisa!
Bem, como vai ficar? Hum... Panos quentes, e a vida continua! Afinal, meus caros, a F-1 roda muuuuuuita grana, e nenhuma das partes envolvidas vai querer perder isso...

Pros de São Paulo - o Estado - bom feriado!

Força, sempre, mesmo quando não dá em nada!

Comentários