Exageros digitais

Oi, gente!
Ontem, li um artigo que gostaria de compartilhar com vocês! MAS, antes de mais nada, quero deixar claro que achei o ponto de vista do autor um pouco exagerado! Mas só um pouco! É um artigo de John Dvorak sobre exageros que cometemos na vida digital! Basta clicar nesse link grandão que é a frase anterior...
Já leram?
Bom, isso vem ao encontro de uma coisa que eu já tinha escrevido nos meus blogs há algum tempo - que eu estava ficando todo estressado para fazer as coisas na internet e acabava gastando tempo demais nisso! Eu tinha me prometido parar com isso, mas a leitura desse artigo me lembrou de que eu estava entrando nessa onda de novo! Lá vou eu me controlar de novo...
Agora, só para constar, o John Dvorak escreve na PC Magazine americana desde 1986!! Ei, ele deve saber do que está falando! Mas há lá exageros no artigo! Tipo, falando francamente, a idéia do Twitter me pareceu boa! Eu pretendo experimentá-lo! AGORA, realmente, não vai ser para coisas do tipo "estou lendo um gibi da Luluzinha"! Vai ser para coisas como, por exemplo, publicar o link para a coluna do Dvorak! Foi uma coisa que eu tive vontade de fazer: "pessoal, leiam isso:" e mando o link! Porém, eu não pretendo usar o Twitter para ficar mandando torpedos para meus amigos várias vezes por dia! Parece que tem um negócio que permite colocar os "microposts" do serviço numa página da web! Aí, sim! Poderia colocá-lo aqui no Blogger ou na página principal do meu Multiply! Valeria a pena! Como tudo na internet, "use com moderação"! Mesma coisa para os blogs: mais para passar idéias do que fatos!
Agora... QUAL O PROBLEMA COM FOTOS DE GATOS, HEIN???
;)

Miau pra vocês!

Comentários