Desagradáveis sensações

Oi, gente!

Medo

Outro dia, eu estava lendo a revista Ocas, que fala basicamente sobre moradores de rua, comunidades pobres, e... bom, me veio uma grande bagunça de sentimentos!
Eu ia escrever um texto longo sobre isso, mas acho que vou resumir tudo numa expressão só: não vejo solução para nada disso!
E tenho muito medo do ponto a que isso vai chegar!

Por falar em bagunça,...

Dois a zero para o México! DOIS A ZERO!
Eu estava vendo o jogo, mas, quando eu terminei o que estava fazendo em paralelo, coincidiu que acabou o primeiro tempo!
E, como eu tenho que madrugar para chegar ao trampo, achei melhor dormir! Prá que perder mais tempo?

Alento

Aleluia, irmãos! Chegou o dia mais esperado da semana! Sexta-feira! Véspera do fim de semana!
E também dia do lançamento do iPhone! Agora, vamos ver a que o bicho veio!...
Aliás, vi uma nota no Endgadget dizendo que o Steve Jobs deu um iPhone para cada funcionário da Apple!! CARALHO!!! É sério?
Hoje, também, chega aos cinemas brasileiros Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado! Verei neste fim de semana, com certeza!
E hoje tinha uma outra coisa, mas não consigo me lembrar...
(Aliás, horrorosa, essa sensação, não? Ter certeza de que tem algo pra se lembrar e o negócio não vir!...)

Comentário rápido

A gente tem que gostar da Amy Winehouse nem que seja pelo jeito como ela diz "Fuckery"!
Para quem quiser ouvir, a música chama "Me and Mr. Jones".

Força, sempre, e bom fim de semana!

Comentários