29 anos de problemas...

Oi, gente...
Não, eu não estou de bom humor!

Problemas em dobro

Sabem, eu tinha me prometido não usar este espaço para espalhar ideias ruins, coisas relativas a raiva, idéias de destruição, essas coisas! Mas tem horas em que simplesmente NÃO DÁ!
Acontece que tem uma pessoa na família que, há alguns anos, aplicou o "golpe da gravidez" para segurar um cara! A tal pessoa é alguém que tem os mesmos pais que eu. Infelizmente! Mesmo!
Bom, como TODO MUNDO sabe, esse golpe não funciona mais! Resultado: o problema está se arrastando até hoje...
Agora, uma informação importantíssima: essa pessoa está há quase 29 anos fazendo merda porque tem sempre alguém pra limpar a sujeira que ela faz! Então, ela continua!
Pois bem! Ontem, eu fiquei sabendo que ela aplicou o golpe DE NOVO! É! Encontrou outro trouxa e fez de novo! E, de novo, o problema vai explodir aqui - ei, eu estou vendo esse filme desde os 4 anos de idade!
Então, lamento, mas vou largar de ser hipócrita e dizer o que tenho que dizer: tem gente que eu queria ver MORTA! E eu espero viver o suficiente para ter essa alegria!

Comentário rápido

Se a natureza fosse REALMENTE perfeita, como uns e outros dizem, o sistema reprodutor tinha botão Liga/Desliga!

E por falar nisso...

Por conta da supracitada pessoa, eu tive um problema com, vejam só, Alanis Morissette!
CALMA! Eu nunca a encontrei ao vivo - aliás, a chance de isso acontecer é tão ridiculamente pequena, que não dá nem pra calcular!
O que houve é que, na época do lançamento do disco Jagged Little Pill (1995, se não me engano), a "outrinha" ficava ouvindo a faixa "You Learn" sem parar! Resultado: chegou uma hora que eu simplesmente peguei NOJO! Eu não conseguia nem ver, nem ouvir Alanis Morissette! E que fique bem claro: "You Learn" é uma baita música!
Cerca de doze anos depois - semana passada - um colega de trabalho me emprestou Jagged Little Pill para ouvir! E eu ouvi da primeira à última faixa porque ele é bom da primeira à última faixa!
Foi mal, Alanis! Foi mal MESMO! Mas a culpa não foi minha, você sabe!

Pingüins

Mudando de assunto, alguém sabe qual é o coletivo de "pingüim"? Porque é isso que eu tive aqui em casa, nos últimos dias!
Explico: há quase três anos, eu comprei um laptop usado, velhinho - e, com isso, eu quero dizer que ele tem um selo escrito "Feito para Windows 98/NT"! Já imaginem o tamanho da encrenca!
Pois bem: eu estava com o Windows XP, nele! Até que funcionava bem, mas vocês podem imaginar o quanto estava pesado! Assim, eu comecei a testar alternativas no universo Linux!
E daí veio o desfile de pingüins: Gentoo, DSL e Xubuntu - uma versão leve do Ubuntu que até rodou bem, mas não me permitiu conexão à rede! Os outros dois não funcionaram. Eu até cheguei a começar a instalar o Ubuntu - que, sim, ficaria muito pesado - mas, logo na instalação, ele já avisou que não tinha reconhecido o hardware de rede (uma placa PCMCIA, no caso), e eu já parei por ali mesmo!
Bom, a solução foi verde-amarela, afinal! Instalei o Kurumin Light, uma distro brazuca baseada no Knoppix! Esta funcionando! Mas ficou um pouco pesado! Ainda assim, está mais rápido que o XP! Agora, eu continuo achando que o Xubuntu seria uma opção melhor! Quem sabe, quando sair a versão 7.10, em outubro próximo, o pessoal da Canonical se lembre de colocar um suporte decente a placas PCMCIA logo na instalação!
Estarei esperando!
Em tempo: no meu desktop, eu uso o Ubuntu 7.04 como sistema principal! E é muito melhor que o Windows XP Home que veio instalado!

Força, sempre, independente do sistema operacional

Comentários

Postagens mais visitadas