Por que eu tirei essa foto? Bem, porque, há dois meses, eu estava em São Marcos (RS), com enjôo, e fui tomar um refrigerante para melhorar. E o cara da lanchonete (ou "lancheria", como preferirem) me mostrou uma latinha de Coca-Cola Zero - que ainda não tinha saído por aqui! Ficou como uma recordação da viagem...
Agora, tem outra coisa: esse logotipo, esse esquema de cores da Coca Zero é o mais bonito que eu já vi num refrigerante!
Ah, essa foto foi tirada hoje, no Shopping Metrópole, aqui em São Bernardo do Campo (SP).

Em tempo

No presente momento, 11 minutos do segundo tempo no Pacaembu (São Paulo, SP): Santos 1 x 0 São Caetano. Com esse resultado, o "Azulão" é campeão, mas o time da baixada pode reverter isso com mais um golzinho só! E está fazendo por merecer!

E, já que falei no Rio Grande do Sul, O Grêmio está ganhando de 3 x 0 do Juventude. Vai ser campeão!

Força, sempre!

Comentários