O Pop, vocês sabem,...

Oi, gente!

Vocês até já sabem o que eu vim fazer aqui! Mas eu vou fazer assim mesmo!

Engenheiros do Hawaii - O Papa é pop

(Humberto Gessinger)

todo mundo tá relendo
o que nunca foi lido
todo mundo tá comprando
os mais vendidos
qualquer nota
qualquer notícia
páginas em branco
fotos coloridas
qualquer nova
qualquer notícia
qualquer coisa que se mova
é um alvo...ninguém tá salvo
todo mundo tá revendo
o que nunca foi visto
tá na cara
tá na capa da revista
qualquer nota
uma nota preta
páginas em branco
fotos coloridas
qualquer rota
rotatividade
qualquer coisa que se mova
é um alvo...ninguém tá salvo
um disparo...um estouro
| o papa é pop
| o papa é pop
| o pop não poupa ninguém
| o papa levou um tiro à queima roupa
| o pop não poupa ninguém
o presidente é pop
um indigente é pop
nós somos pop também
a minha mente é pop
a tua mente é pop
o pop não poupa ninguém
uma palavra
na tua camiseta
(o planeta na tua cama)
uma palavra
escrita à lápis
(eternidades da semana)
qualquer nota
qualquer notícia
páginas em branco
fotos coloridas
qualquer coisa quase nova
qualquer coisa que se mova
é um alvo...ninguém tá salvo
um disparo...um estouro
| o papa é pop
| o papa é pop
| o pop não poupa ninguém
| o papa levou um tiro à queima roupa
| o pop não poupa ninguém
o presidente é pop
um indigente é pop
nós somos pop também
antigamente é pop
atualmente é pop
o pop não poupa ninguém
toda catedral é populista
é pop, é macumba prá turista
e afinal? o que é rock'n'roll?
?os óculos do John, ou o olhar do Paul?
|o papa é pop
| o papa é pop
| o pop não poupa ninguém
| o papa levou um tiro à queima roupa
| o pop não poupa ninguém
|o papa é pop
| o papa é pop
| o pop não poupa...
| o pop não poupa...
| o pop não poupa... ninguém...

(in "O Papa é pop", 1990)

E é mesmo! Passei numa loja, hoje, tinha um disco com Bento XVI na capa... Outro dia, vi um DVD... revistas... camisetas... Quer mais pop do que isso??

"O Pop não poupa ninguém!"

Ei, você!

É, você! Sim, isso! Você gosta aqui do Blogger?

NÃÃÃO?

Bom, então, seguinte: eu sei que eu havia dito que eu não ia mais atualizar o meu blog no Windows Live Spaces, mas, graças a uma ferramenta super-legal que eu achei, o Windows Live Writer (http://windowslivewriter.spaces.live.com/), e a um post da Aline Multiply, eu resolvi dar mais opções para meus leitores! Então, além de aqui, vocês têm mais duas opções para ver meu blog:

NO WINDOWS LIVE SPACES: http://fabiansolo.spaces.live.com

NO MULTIPLY: http://fabforte.multiply.com (já tinha falado desse, aqui - só associados podem comentar).

Enfim, convido todos a fazer uma visita a esses outros blogs! O conteúdo vai ser o mesmo, ok?

Força, sempre!

Comentários