Movimentado

Oi, gente!

Ufa, tô cansado! Nos últimos sete dias, hackearam uma das minhas contas de e-mail mais antigas (fab_li@hotmail.com - OFICIALMENTE desativada), morreu a mãe de uma amiga minha (falei disso no post anterior) e eu passei a usar o Ubuntu 7.04 como sistema operacional principal - com ocasionais visitas ao Windows XP! Afinal, o Ubuntu está cada vez mais amigável, mas ainda requer uma certa paciência...
Enfim, da morte, eu já tinha falado aqui. Agora, o funeral foi, digamos,... num lugar não muito bonito de uma cidade de que eu só conhecia o lado bonito... E, sim, foi um choque!

Os Paralamas do Sucesso - Cagaço
Herbert Vianna / Bi Ribeiro

Esconde os dentes, segura a pancada
Abaixa o queixo pra salvar o nariz
Atropelado, atabalhoado
Bateu de frente com o trem social
Seguiu adiante, deixando os pedaços
Como a poesia de Wally Salomão
Cuida dos filhos, da filha-miséria
Com que carinho, com que dedicação

Pensa na fome, eu penso na língua
Em libertar meu pensamento burguês
É magricelo, um homem-martelo
Contra o mosaico do nada-que-se-fez

E o tom é de desilusão
E eu vou
Rastejar no chão
Eu tenho cagaço de descer ladeira abaixo
Tenho cagaço de pensar demais
Tenho cagaço de descer ladeira abaixo
Tenho cagaço de pensar demais
Da minha conta de e-mail... puxa, foi super-estranho! Eu tentava entrar, dava senha inválida, eu redefinia a senha, passava algumas horas, dava inválida, de novo... E, de vez em quando, tinha um mail lá dentro, dizendo que eu ia perder a conta se não recadastrasse, CLIQUE AQUI!
De qualquer forma, eu criei outra conta. Por um lado, foi bom: eu precisava MESMO fazer uma faxina naquele e-mail/messenger! Tinha gente lá que eu nem sabia quem era! Tinha adicionado, mas não conversava há eras!...
Mais foi chato, né? Eu tinha essa conta desde dezembro de 1999...

Puxa...
Comecei com um reveillon em São Vicente, comecei a namorar a garota da minha vida, fui para o Rio Grande do Sul, a "minha vida" durou pouco mais de um mês, morreu a minha da minha amiga, passei a usar o Ubuntu, o Romário fez o milésimo, o Lewis Hamilton tá liderando a Fórmula-1, hackearam meu mail mais antigo...
2007 está movimentado!
E nós ainda estamos em maio!

Força, sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas