Manhêêêêêêê, o Massa ganhou!!!

Oi, gente!

Bom, claro, não poderia deixar de mandar um mega-super-hiper-ultra-tri-blaster-abraço pra todas as mães!!! Afinal, sem elas, o que seríamos??
Resposta: NÃO seríamos!!

Enquanto isso, em Barcelona,...

Pois é! O azar do Raikkonen voltou a persegui-lo, o Massa conseguiu sobreviver ao Alonso e vencer a corrida - tornando-se o único a vencer duas vezes até agora -, mas o verdadeiro destaque do fim de semana acabou sendo o Hamilton!
Caramba, ele ESTÁ LIDERANDO O CAMPEONATO! Ele conseguiu QUATRO PÓDIOS em QUATRO CORRIDAS!
Falta pouco para ele efetivamente ganhar uma corrida!...
Agora, eu achava que a disputa do campeonato ia ser entre Alonso e Raikkonen... Pelo andar da carruagem, digo, do carro de corrida, vai ser entre Massa e Hamilton! UAU!

No mais,...

Um dia como este de hoje, em que se passa por tantos lugares da infância, em que há tantas lembranças, serve para a gente perceber algumas coisas...
Tipo: eu perdi muuuuuuuuuuuitas coisas, no decorrer do ano! E tive muuuuuuuuuitas coisas que eu jamais tive - E JAMAIS VOU TER! Vou ter que me arranjar com o que eu tenho...

Engenheiros do Hawaii - Realidade Virtual
(Humberto Gessinger)

é preciso fé cega e pé atrás
olho vivo, faro fino e... tanto faz...
é preciso saber de tudo e esquecer de tudo:
fé cega e pé atrás

tá legal, eu desisto: tudo já foi visto
olhos atentos a qualquer momento: é preciso acreditar
tudo bem, eu acredito: tudo já foi dito
olhos atentos a todo movimento: é preciso duvidar
viver não é preciso e nem sempre faz sentido
é preciso muito mais fé cega e pé atrás

a neblina encobre o cristo e a lagoa se ilumina
com edifícios de cabeça pra baixo e refletores do jockey club
na outra janela o sol sempre brilha
o risco é calculado: videoguerra, vídeoreinodoscéus

é preciso fé cega e pé atrás
olho vivo, faro fino e... tanto faz...
é preciso saber de tudo e não pensar em nada
fé cega e pé atrás

Enfim,...

Força, sempre, por mais difícil que seja!

Comentários