Feliz Ano Melhor

 Oi, gente!


Pois é, este aninho filho-da-puta está chegando ao final! Aleluia!... 

Quer dizer, espero que seja "aleluia" mesmo, né? Eu tive um 2019 horrível, e, quando veio o ano novo, foi só porrada! Ou "tiro, porrada e bomba", como dizem hoje em dia!

Agora, quando vamos trocar de calendário de novo, me ocorreu uma coisa: desejamos "Feliz Ano Novo", e deu no que deu! Qual seria o problema? E pensei que "feliz" é bom, de um jeito ou de outro, é sempre bom! Agora, "novo" nem sempre é bom! Tem gente que acredita que "mudar é sempre bom", que "o novo é sempre melhor" (devem ser as mesmas pessoas que acreditam que a Terra é plana, que vacina faz mal, que existe honestidade na política, mas, enfim…), só que isso não resiste a um exame um pouco mais cuidadoso. Por exemplo: eu nunca tinha vivido uma situação de pandemia! Isso é novo, para mim! Eu nunca tinha sido proibido de entrar em um lugar por não ter máscara no rosto! Também uma novidade! Eu estou com uma rede mesh em casa pela primeira vez! Isso é novo E bom! Resolveu os problemas de conexão Wi-Fi que eu tinha há ANOS!

Assim, um pouco de matemática básica: "feliz" é positivo, "novo", no caso de 2020, acabou sendo negativo! Um positivo e um negativo deram um negativo! Bingo!
Então, para evitar isso, vou desejar Feliz 21 de um jeito diferente! Vou dizer "Feliz Ano Melhor"! Não precisa ser novo! Pode ter coisas antigas - músicas antigas, de preferência! E, se vierem coisas realmente novas (o que deve acontecer no campo da tecnologia), que sejam coisas boas!

Então, para todos vocês, FELIZ ANO MELHOR!
E até 21!


P.S.: apesar de tudo, já digo que vai ter uma BAITA novidade! Uma coisa muito nova E muito boa!... ;)


Comentários