Eu não me dou bem com o tempo

E me dei conta disso pela enésima vez, nestes dias confusos, de muito cansaço e muita coisa passando pela cabeça!

Memórias dos dias há muito passados ficam aparecendo na minha cabeça e fazem isso porque sabem que são bem-vindas, bem vivas. Preciso ir pra frente, mas o desejo no meu coração é exatamente o oposto.

Inequação.

Passei hoje, pela enésima vez +1, pelas paredes que, literalmente, me viram crescer. Mas eu já mostrei essa parede.

Enquanto tento achar um novo lugar para mim no mundo, na Vida, ouço sem parar o disco Mary Ann & The Grave Diggers, da Regina Spektor! Maravilhoso! Eu já tinha ouvido falar bem da Regina Spektor, mas esse disco é muito mais do que eu esperava! Ela brinca com a música, tipo, a sensação que me ficou é que ela vai cantando e os instrumentos que se virem para acompanhá-la! Ouçam, que é muuuuuuuuuuuito bom!

Inequação: eu falando de música nova, quando são as antigas que me aquecem o coração.

Não tenho como voltar, mas preciso de um futuro que preste!

Fui.

Comentários