Tudo ao mesmo tempo agora (e tudo muito rápido!)

Oi, gente!

Ufa! Que correria têm sido estes dias!

Hospital

Meu avô está internado, desde sábado retrasado. Ele acabou sendo operado, apesar de todos os esforços da equipe médica em NÃO fazer isso – afinal, meu avô está com 94 anos, completados em fevereiro! Qualquer cirurgia nessa idade é um risco, mas ia ser pior sem ela!

De qualquer forma, meu avô está se recuperando bem! Ele, apesar da idade, é muito vivo, muito cheio de energia!

Sem falar que é teimoso, também!

Mais família!

Nesta semana, três datas bastante importantes pra mim!

Hoje, faz CINCO ANOS que estou no mesmo emprego! =D

Dia 7 próximo, meu sobrinho vai fazer SEIS ANOS!! É, SEIS ANOS!!

E, no dia seguinte, meu primo André vai fazer VINTE ANOS!! E eu me lembro do longínquo (é assim?) ano de 1989! Me lembro do dia, alías, em que fui ver meu primo pela primeira vez, na maternidade! Fomos para a Avenida Paulista, num dia de semana, de noite – na época, uma tremenda aventura! – para ver o meu então recém-nascido primo! Fomos meus pais, minhas irmãs e eu num… que carro era mesmo? Acho que um Corcel II!

Eu lembro que as primeiras palavras que ele falou foram “cocô” e “coca-cola”. Eu, algum tempo depois, o ensinei a falar “Enterprise”, nome da nave de Jornada nas Estrelas. Eu era trekker, na época, já saído do Rio Branco.

Parecia outra vida!

Mais datas

Outro dia, vi uma revista falando dos dez anos de Holy Avenger, um gibi que li no meu último ano de faculdade! Tenho todos os 40 (e 2) números!

Hora de reler!

Ah, sim: ontem, me barbeei com o barbeador que ganhei do meu pai de presente de formatura da oitava série – no mesmo distante ano de 1989 em que meu primo André nasceu!

Trailers

Já vi os trailers de Transformers: Revenge of The Fallen (popularmente conhecido como “Transformers 2”) e de Jornada nas Estrelas. Promissores, mas também dão um certo medo! Como já comentei aqui mais de uma vez, é difícil uma “releitura” ficar melhor do que a original – no caso de Transformers, o primeiro filme ficou ruim, mesmo!

A ver! Por falar nisso, dá pra ver os dois trailers no Omelete!

JURA?!??!?

Rubens Barrichello admitiu que não era amigo de Michael Schumacher, na época da Ferrari. A fofoca está aqui.

And finally,…

Foi só piscar, e o feriado passou! Nem deu pra descansar, e não só pelo meu avô no hospital: trabalhei os três dias, fui atrás de apartamento,…

Duro mesmo é que amanhã é segunda-feira e eu estou cansado! :(

FUI!

Comentários