Momento fotolog: Domingo no Parque

IMAG0585

Estava um domingo lindo, aqui em São Bernardo do Campo. Um dia de muito sol, muito calor, praticamente um dia de Verão!

Meu sobrinho estava passando o fim de semana com a gente. Quando eu desci, ele estava louco pra brincar. Como de praxe, ele estava trancado em casa, vendo TV. Num maravilhoso domingo de manhã.

Só sei que eu respirei fundo e fiz algo que estava pra fazer há muuuuuuuito tempo! Levei meu sobrinho pra passear! Ele e eu! Só nós dois, sem nenhum "suporte técnico" de meus pais ou dos pais dele!

Tive muito medo! Foi a primeiríssima vez que fiquei responsável por uma criança - eu, e apenas eu! Mas, sabem, tudo o que eu sentia era que eu tinha que fazer isso! E mais: eu QUERIA fazer isso!

No final, deu tudo certo! Ele brincou, pulou, se divertiu! Só ficou chateado justamente na hora em que ele quis comer na lanchonete do parque e eu não deixei.

Confesso que me senti um traidor! Quando eu era criança, eu adorava comer em lanchonete de parque, de clube! E também ficava emputecido quando meus pais não deixavam! Mas a gente não estava lá nem há uma hora e a família toda estava esperando aqui em casa, pra almoçar! Meus avós vieram de Sampa, inclusive, pela primeira vez em muito tempo!

Mas eu acho que, da próxima vez, eu vou comprar um salgadinho pra ele!

De qualquer forma, foi uma experiência gratificante. Foi tipo um aquecimento para o que pode vir. Afinal, ele não caiu, não se machucou, não brigou com outras crianças, etc. Aliás, ufa, né? Se me acontecesse tudo isso logo na primeira vez, eu tava ferrado!

Vamos ver o que acontece na próxima vez...

FUI!

Comentários